O Hospital Santa Ignês, referência em excelência médica e cuidados hospitalares em Indaiatuba, nomeou o Dr. Sergio Ricardo Monteiro Antunes de Oliveira como seu diretor técnico. Dr. Sergio traz consigo uma visão inovadora para o Hospital, com projetos que têm como objetivo melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados. A nomeação aconteceu em abril.

Dr. Sergio, que é ginecologista e obstetra, tem se destacado por sua habilidade de liderança e pelo desenvolvimento de projetos que visam aprimorar os serviços médicos. O médico compartilhou sua visão e planos para o Hospital Santa Ignês. Ele destacou a importância de engajar e incentivar os colaboradores a se tornarem parte ativa das mudanças e melhorias que serão implementadas. “Nossos colaboradores são a base do Hospital, e seu engajamento é fundamental para o sucesso de qualquer projeto. Pretendo criar programas que promovam a participação ativa e o desenvolvimento profissional de todos os membros da equipe”, afirmou.

A intenção é posicionar o Hospital Santa Ignês para se tornar um centro de referência no campo da saúde, oferecendo aos pacientes uma combinação única de atendimento humanizado e tecnologia avançada.

Ele enfatizou a importância de aproveitar as tecnologias avançadas disponíveis atualmente para melhorar os cuidados com os pacientes. “Acredito firmemente que a tecnologia é uma ferramenta poderosa que pode transformar a maneira como cuidamos da saúde das pessoas. Pretendo implementar soluções que nos permitirão tomar decisões mais precisas e personalizadas, além de acelerar os processos médicos”, completou o diretor técnico.

A gestora do Hospital Santa Ignês, Nadia Jacomassi, avalia de forma positiva a nomeação do médico. “Dr. Sergio está conosco há muito anos nos auxiliando na gestão. Os novos projetos não apenas aprimorarão a qualidade dos serviços prestados, mas também fortalecerão o espírito de equipe e a satisfação dos colaboradores. Combinando uma liderança inspiradora e uma abordagem centrada nas pessoas, o Hospital está se preparando para um futuro promissor, onde a excelência médica e o engajamento dos colaboradores caminham juntos”, falou.