O Hospital Santa Ignês, localizado na cidade de Indaiatuba, acaba de anunciar um importante aumento no número de leitos de UTI Pediátrica. Com a expansão, o Hospital passa a oferecer 10 leitos de UTI Pediátrica, um aumento significativo em relação aos cinco leitos disponíveis anteriormente.

“O aumento no número de leitos é uma notícia muito bem-vinda para a comunidade local e regional, especialmente para as famílias que têm filhos que precisam de cuidados intensivos. A UTI pediátrica é um ambiente altamente especializado e desafiador, e é vital que tenhamos a capacidade de oferecer atendimento de alta qualidade para todas as crianças que precisam dele”, disse a gestora do Hospital, Nadia Jacomassi.

“Estamos empenhados em fornecer o melhor atendimento médico e suporte às famílias, e o aumento no número de leitos ajudará a garantir que mais crianças recebam o tratamento de que precisam em um ambiente seguro e acolhedor”, destacou a gestora.