(19) 3885-8400


Notícias Santa Ignês
Confira abaixo nossas notícias

Hospital Santa Ignês comemora a realização de mais de 1.100 procedimentos pelo Serviço de Hemodinâmica
Publicado em 20/08/2018

Dentre os inúmeros procedimentos prestados pelo Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, o destaque está nos mais de 1.100 exames de cateterismo e angioplastias realizados pelo Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. Na região de Campinas, o Hospital de Indaiatuba é um dos poucos que possui um serviço tão completo e equipado para salvar a vida dos pacientes com problemas cardiológicos.
 
“Certamente, o Hospital Santa Ignês está qualificado para oferecer o que há de melhor na área cardiológica. O Serviço eleva o Hospital para a categoria de alta complexidade”, comentou o cardiologista da equipe de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, Dr. Cristiano Abdel Massih.
 
“Quando iniciamos o Serviço, há cinco anos, apostamos no nosso potencial e inovamos. Adquirimos equipamento de última geração e focamos não só na realização dos exames de diagnósticos, mas no tratamento de problemas cardíacos”, ressaltou o coordenador do Centro Cirúrgico, Marcus Mazzuia.
 
A marca dos mais de 1.100 procedimentos de cateterismo e angioplastias é uma conquista da equipe de cardiologia do Santa Ignês. “O dado traduz a capacidade de trabalho da equipe que foca no atendimento aos pacientes que sofrem infarto e chegam ao pronto-socorro como também naqueles que são transferidos de outros hospitais. Podemos realizar exames diagnósticos e terapêuticos nos grandes infartos, proporcionando o maior benefício ao paciente ou seja: sua vida”, disse Dr. Cristiano.
 
Ele destacou ainda que o Hospital Santa Ignês tem total estrutura para atender casos cardiológicos e os pacientes não precisam se deslocar para grandes centros de Campinas ou São Paulo para serem diagnosticados, passarem por procedimentos e tratamentos. Outro diferencial é que o Hospital de Indaiatuba possui equipe “full time”, são 24 horas por dia e sete dias por semana além de equipe de cirurgia cardíaca no Hospital Samaritano Campinas na retaguarda e no sobre aviso.
 
SERVIÇO
O Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista oferece as ferramentas mais avançadas para procedimentos diagnósticos e terapêuticos. Com um dos equipamentos mais modernos, o Hospital Santa Ignês tem com um conjunto de recursos tecnológicos de performance e precisão para a definição de doenças cardíacas, vasculares e neurológicas. A máquina é capaz de gerar imagens de alta definição que auxiliam nos diagnósticos.
 
SOBRE
O Hospital Santa Ignês iniciou suas atividades na década de 70. É um dos mais aconchegantes da região de Campinas e possui, em sua estrutura, um completo Centro de Serviços como Pronto-Socorro, Centro Cirúrgico, Maternidade, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para adultos, UTI Neonatal e a única UTI Pediátrica de Indaiatuba.

O Hospital Santa Ignês faz parte da rede de Hospitais Samaritano que possui unidades nas cidades de Campinas, Hortolândia, Paulínia e Americana. Atende os beneficiários do PHS Samaritano Saúde e diversos planos de saúde.



Localização:
Avenida Presidente Vargas, 1591
Cidade Nova I CEP: 13334-085 - Indaiatuba/SP



Entre em Contato:
(19) 3885.8400
contato@hospitalsantaignes.com.br
Localização:
Avenida Presidente Vargas, 1591 - Cidade Nova I
CEP: 13334-085 - Indaiatuba/SP



Entre em Contato:
(19) 3885.8400
contato@hospitalsantaignes.com.br


Links Úteis:
- Mapa do Site
- Politica de Privacidade
- Trabalhe Conosco



2life Agência Web