Campanha entre os colaboradores arrecada 272 quilos de alimentos para a ONG + VIDA
Publicado em 05/06/2020

*Imagem ilustra a quantidade total de arrecadação da ONG

Durante os meses de abril e maio, aconteceu uma campanha solidária entre os colaboradores para arrecadar alimentos para a ONG (Organização Não Governamental) + Vida Centro de Apoio ao Câncer., que acolhe portadores de câncer em Indaiatuba Na ação, foi possível arrecadar 272 quilos de alimentos e mais 20 unidades de itens de higiene entre pasta de dentes e sabonete. O projeto foi desenvolvido pelos Departamentos de Recurso Humanos e Segurança do Trabalho.

“Ficamos muito felizes com a doação do Hospital Santa Ignês. Sabemos que este momento vocês precisam de ajuda tanto quanto nós, mas, mesmo assim, ao procurarmos a Instituição, fomos prontamente atendidos e recebemos a informação de que haveria uma campanha interna. Somos muito agradecidos aos colaboradores do Hospital e estamos disponíveis caso precisem de nós”, disse a psicóloga da ONG, Maria Sueli da Silva.

O Hospital Santa Ignês gostaria de agradecer aos colaboradores que participaram da Campanha que ressaltou a importância da solidariedade.