‘Flor’ encerra ciclo após 24 anos de HSI
Publicado em 13/01/2020

A cozinheira Florizes dos Santos Peixoto encerrou em grande estilo a sua jornada no HSI. Após 24 anos na instituição, a ex-integrante do SND se aposentou. Como forma de reconhecimento ao trabalho prestado durante mais de duas décadas, ela recebeu uma placa de homenagem.

“Flor, foram 24 anos de trabalho, dedicação, crescimento, aprendizagem, acertos e erros, mas, a vida é assim e, no final das contas, o mais importante é sabermos que tivemos uma excelente pessoa e profissional por muito tempo”, disse a responsável pelo RH, Aline da Silva.

Para “Flor”, todos esses anos lhe trouxeram muitos aprendizados. “Iniciei minha jornada no Hospital na Cozinha mas atuei também na Limpeza. Durante esse tempo, aprendi, conquistei, vi e vivenciei muitas coisas que me fizeram uma pessoa melhor. Agora, quero cuidar de mim. Vou descansar, conhecer novos lugares e viver intensamente”, falou. Para ela, a paciência, a dedicação, o gostar do que faz, a empatia e o trabalho em equipe foram e são fundamentais para permanecer por mais de duas décadas em uma única instituição.

“A vida é feita de ciclos, e o seu se encerrou no Hospital Santa Ignês em Dezembro de 2019, ficamos  felizes em saber que, após todo esse tempo, você está se despedindo para poder aproveitar um tempo só seu, um descanso muito mais do que merecido e, a partir de agora, começar uma nova etapa da sua vida! Desejamos que você aproveite cada momento desse novo ciclo, dessa nova etapa e tenha certeza de que você sempre será sempre lembrada com muito carinho por todos. Agradecemos por tudo e ficamos honrados em fazer parte da sua história”, completou Aline.