Concurso Um Toque de Natal premia colaboradores
Publicado em 10/01/2020

Os colaboradores Wellington da Silva Moraes, Juliano Dallo e Monize Viviane Leite foram os vencedores do Concurso Um Toque de Natal, promovido pelo HSI. Para decorar o Hospital para o Natal, os colaboradores foram incentivados a montar arranjos natalinos com o uso de materiais recicláveis. Ao todo, foram 18 arranjos produzidos com carinho e determinação.

Os três melhores foram escolhidos obedecendo a critérios como criatividade e originalidade; harmonia e estética do conjunto; utilização de elementos de cultura, tradição ou materiais recicláveis. Todos os enfeites foram feitos artesanalmente. Eles ganharam uma cesta de Natal repleta de deliciosos itens. Os demais participantes, receberam uma caixa de bombom como forma de agradecimento.

“O Hospital Santa Ignês agradece a cada um de vocês que participaram do Concurso Um Toque de Natal. Todos foram criativos e se dedicaram na montagem do enfeite. Ficaram maravilhosos!”, pontuou a responsável pelo RH, Aline da Silva.

Ela completou dizendo que “cada um de vocês contribuiu para que o espirito natalino em 2019 fosse especial para todos os colaboradores e pacientes. Desejamos muita união, paz na transformação de um novo futuro”.

Participaram do Concurso Um Toque de Natal os colaboradores: Cremilda de Andrade, Jessica das Neves de Souza Salvado , Mariana Parizoto, Tainá Cavalcante de Brito, Lary Jose Costa Trancoso, Telma Vieira da Rocha, Bianca Sega Alves Basilli, Juliano Dallo , Daniela Zambelli, Andressa Aparecida Rodrigues Bueno, Karina Pinto Walne, Wellington da Silva Moraes, Jonas Emanuel Vieira, Adriana Aparecida Perini, Luan Eduardo do Nascimento, Tatiane Arruda de Araújo, Marcia Aparecida Dias Olivon, Monize Viviane Leite, Ana Paula Virissimo da Silva, Carla Fernanda Tesolin Guido, Nathalia Moreira Stefanini, Jane de Freitas e Luana Caroline  Gomes.