Enfermeiro André faz carreira no HSI
Publicado em 16/10/2019

Ter a possibilidade de crescimento na empresa contribui para que o colaborador trabalhe mais motivado, o que reflete em sua produtividade e, consequentemente, nos resultados da instituição e principalmente na melhoria do atendimento ao paciente. E foi justamente isso o que aconteceu com o enfermeiro André Fabio Bráz Coutinho.

Ele trabalha no HSI desde 2012 e começou sua carreira aos 17 anos como estagiário no Pronto-Socorro. “Iniciei o curso de enfermagem porque na família possuo membros que atuam na área e é uma profissão que mora no meu coração”, contou. Ele atuou no Pronto-Socorro por quase um ano e logo foi contratado para atuar no Centro Cirúrgico. “Me apaixonei por esse setor assim como a Hemodinâmica. Agarrei a oportunidade para fazer treinamento na Hemodinâmica e aprendi muito sobre a área de cardiologia e acabei ficando nela até o ano passado”.

André se tornou enfermeiro há menos de três meses e, atualmente, trabalha na UTI, Pronto-Socorro e nas áreas clínicas. “Ao finalizar o curso técnico já engatei na faculdade de enfermagem. As oportunidades internas foram aparecendo e eu me inscrevia. O Santa Ignês é a minha casa. Já faz parte de mim e da minha essência”, destacou.

“Foi uma instituição que me abriu as portas quando eu era muito jovem e agora, aos 24 anos, continuo com a mesma felicidade que tinha aos 17 anos. É um local em que me sinto bem e feliz. Que me acolheu e que acima de tudo me respeita.” André disse que está fazendo pós-graduação no Albert Einstein em cardiologista justamente pela oportunidade em que o HSI lhe ofereceu em atuar nessa área.