Sipat reforça cuidados com a saúde do colaborador
Publicado em 01/05/2019

Entre os dias 22 a 29 de abril, aconteceu a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) no Auditório do Hospital. Com o tema “Se cuidar, para cuidar bem!” a programação foi voltada às palestras que abordaram os cuidados com a saúde do colaborador.

“Iniciamos a semana especial com a Empresa BD ministrando treinamentos referente a implantação das agulhas com dispositivo de segurança, que é uma novidade para o Setor de Enfermagem”, disse Mariana Parizoto da Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Foi realizada também uma palestra pela Enfermeira, Taina Cavalcante, sobre a segurança nas práticas de isolamento. O Bombeiro Civil e Técnico em Segurança do Trabalho, Adriano Rochadel, realizou uma palestra prevencionista abordando “Segurança é uma ação de amor pela vida” e para encerrar a Sipat, a Psicóloga, Murieli Narcizo, ministrou uma palestra com reflexão sobre “A revolução do pouquinho: Pequenas atitudes, provocam grandes transformações”.

“A todos os colaboradores que participaram da programação dessa semana especial, e aos que se empenharam na organização, fica registrado aqui nosso agradecimento. Da mesma forma, registramos a alegria em poder contar com os palestrantes que se disponibilizaram em passar seus conhecimentos, aos patrocinadores que nos forneceram brindes, a higiene por manter o Auditório limpo e a Nutrição e Dietética por fornecer um maravilhoso coffee break. Nosso evento foi um sucesso e sem a ajuda de todos, nada disso seria possível!”, concluiu Mariana.