Universidade HSI: Colaboradores podem se inscrever para o curso de Tecnologia da Informação
Publicado em 10/04/2019

Em maio, tem início no HSI um novo projeto de treinamentos. Trata-se da Universidade HSI criada para oferecer aos colaboradores capacitação em diversas áreas. O primeiro curso será o de Tecnologia da Informação.

A grade curricular será apresentada de forma simples e objetiva. Os alunos terão acesso às informações sobre os mais diversos recursos tecnológicos e ferramentas que vão os auxiliar na melhora do trabalho tornando-o mais eficiente e produtivo.

O treinamento será dividido em módulos. Ao final de cada módulo será fornecido um certificado de participação pelo Hospital e assinado pela Consultoria DRZ Soluções em Tecnologia.

Os interessados não precisam ter experiência ou cursos na área. Para fazer a inscrição, basta procurar o departamento de Recursos Humanos durante o mês de abril. As vagas são limitadas. O horário e dia dos treinamentos ainda serão definidos.  Serão realizados no Auditório do HSI.

O curso de Tecnologia da Informação vai contar com o seguinte conteúdo:

-  Apresentando as funcionalidades do Windows.

- Estrutura de pastas e diretórios (como organizar seus arquivos de forma correta e descomplicada)

- Como proteger seus dados de vírus, worms, malware, etc

- Porque é importante fazer backup dos arquivos

- Funcionamento da rede de computadores. Dividido em 3 módulos: básico, intermediário e avançado