Medicina Ocupacional promove palestra sobre câncer de pele
Publicado em 14/02/2019

Em fevereiro, uma importante ação de saúde em prol dos colaboradores do Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, teve início. A primeira edição remeteu ao câncer de pele. A cirurgiã plástica, Bárbara Zili, ministrou uma palestra sobre o tema informando sobre as estatísticas da doença, sintomas e tratamento. O objetivo foi informar sobre a enfermidade para que os colaboradores compartilhem as informações e a importância da prevenção.

O evento foi organizado pela Medicina Ocupacional em parceria com a equipe de Nutrição e Dietética que prepararam um coffee break rico em nutrientes e vitaminas para os colaboradores. De acordo com a enfermeira da Medicina Ocupacional, Raquel França, a ideia é que mensalmente o departamento em parceria com os demais setores do Hospital promova ações como essa com a participação de profissionais renomados.